Como saber se alguém esta usando a sua conta da Netflix por dtctelecom

Descobrir como alguém utiliza a sua conta da Netflix é algo prático e rápido, saiba o passo a passo e fique atento.

Postado em 07 de novembro de 2018

123 visualizações


A Netflix é uma das plataformas mais usadas atualmente para assistir séries e filmes. É possível compartilhar a senha de acesso para que mais de um usuário acessem o mesmo perfil para consumir o conteúdo, mas você já teve a impressão que tem alguém usando a sua conta sem o seu consentimento?

Vamos te mostrar como verificar se isso esta acontecendo:

A primeira coisa a se fazer é checar o histórico recente de atividades. Acesse o site do Netflix e faça o login na sua conta. Selecione o seu perfil principal e quando entrar passe o mouse acima do seu avatar (do lado superior direito) e selecione a opção “Conta”. Acesse a opção “Atividade recente no aparelho”.

Agora aparece uma lista dos acessos feitos na sua conta do Netflix. Essa lista mostra as datas da ultimas utilizações, informações do país de acesso, IP e o tipo de aparelhos que acessaram a conta (computador, smartphone, Smart TV, etc).

Ao seguir os passos anteriores e verificar que alguém acessou sua conta sem a sua permissão, e recomendado trocar a sua senha imediatamente. Para isso siga os seguintes passos:

  • Na tela do seu perfil, passe o mouse sobre o seu avatar e clique em “Conta”.
  • Acesse a opção “Alterar senha”.
  • Preencha as opções conforme indicado e deixe a opção “Exigir login com a senha nova em todos os aparelhos”.

Ao selecionar essa opção, quando você abrir a plataforma em seus aparelhos, será necessário colocar a senha nova.

Depois disso, vá até a tela de configurações novamente e clique na opção “Encerrar a sessão em todos os aparelhos”, para acabar com qualquer sessão que possa estar aberta.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos!